Política de Frete
Os pedidos realizados em nosso site são enviados através de parceiros de logística reconhecidos no mercado para todas as regiões do Brasil, até 2 dias úteis após o recebimento da confirmação do pagamento dado pela instituição responsável pela cobrança.
Para consultar o valor e prazo do frete, escolha quais itens deseja comprar e clique em “Adicionar ao Carrinho”. Em seguida, informe seu CEP, o custo e o prazo serão calculados automaticamente, e se por acaso não aparecer as informações de custo e prazo, envie uma solicitação pelo whatsapp o ocorrido junto com seu cep, iremos analisar se seu cep consta em nossa lista de frete, se não iremos adicionar imediatamente.
Atenção:
Política de Pagamento
O prazo de entrega indicado no pedido começa a contar a partir da data de identificação do pagamento, que varia de acordo com a forma de pagamento:
Deste modo, caso tenha urgência no recebimento da entrega, sugerimos efetuar o pagamento via Cartão de Crédito ou Pix.
As entregas ocorrem de segunda à sexta-feira das 8h às 18h. Em algumas faixas de CEP de algumas cidades, pode haver entregas aos sábados em horário comercial. Caso você esteja ausente ou havendo necessidade de confirmar endereço e/ou nome do destinatário, ou mesmo na hipótese da caixa ficar retida para análise e validação dos órgãos competentes, o prazo de entrega é pausado.
Por ter um volume grande, nossos produtos como: Poltronas, Sofás, Cama entre outros, tem em sua maioria a entrega feita por transportadora, pois excede as medidas maximo de um Correio ou Sedex, por isso não aparecem no momento de consultar Cep.
Situações em que as Transportadoras não entregam a mercadoria.
Quando é apartamento e não possuem elevador, a mercadoria é deixada em segurança em local sinalizado pelos responsaveis atendentes do apartamento como: Porteiro, Sindico ou Proprietário, em caso de ter somente escadas, os entregadores deixarão a mercadoria no primeiro andar.
Quando é apartamento tem elevador porém a mercadoria não entra no elevador, neste caso a mesma fica no primeiro andar.
Quando é casa e a mercadoria não passa pela porta de entradas principais.
Quando não possui ninguém no endereço de Entrega.
Atenção: Em qualquer situação do qual a transportadora não consiga entregar a mercadoria no endereço da NF, para uma segunda tentativa de entrega o cliente deverá solicitar diretamente a transportadora ou vendedor, do qual poderá ter uma cobrança da transportadora no valor de 50% do valor do frete.
Liberamos para o cliente após 1 dia útil da coleta da mercadoria, o contato e e-mail da transportadora além do código de rastreamento por onde o cliente consegue ver a "Data prevista de entrega" e acompanhar a localização do seu pedido, em qual cidade ou estado ele se encontra, informamos o cliente também por meio do whatsapp a "Data prevista de entrega".
Assim o cliente consegue se preparar antecipadamente para receber seu pedido ou deixar alguém para receber, a transportadora assim como Correios, não disponibiliza um horario marcado para entrega.
Como evitar que a mercadoria não entre dentro da sua casa, apartamento ou elevador?
Confira na descrição do produto(s), no anuncio da loja, as medidas e compare com uma trena pelas portas do caminho que o entregador provavelmente irá passar, se caso as portas forem menores que 0,80 cm interno de largura, ( se tiver duvida, podemos te ajudar com isso através do whatsapp antes da compra).
Em caso de informações e duvidas, entre em contato pelo e-mail: Wanderleicomercialata@gmail.com, estaremos a dispósição para ajudar.
Produzimos sofás e poltronas em couro legítimo direto da fábrica, com qualidade, conforto e durabilidade. Atendimento personalizado pelo WhatsApp. Enviamos para todo o Brasil com frete grátis em compras a partir de R$1.000.